Kiko Guarabira – (Professor e Jurado) – Rio de Janeiro

Coreógrafo internacional, Kiko é um bailarino nato e carioca da gema, melhor definindo um bailarino da gema, pois sua versatilidade começou a despontar ainda criança e já adolescente deixava platéias boquiabertas com sua perfeição técnica e virtuosismo.

Foi nesta época que Ney Matogrosso se encantou com este artista e o convidou para uma série de shows pelo Brasil afora. Na busca de seu próprio estilo e da definição da sua preferência pelo Jazz Dance, Kiko aprimorou seu talento nato com muitos e renomados professores do circuito Brasil – sua dança o levou ao redor do mundo, tendo lecionado aulas e workshops para profissionais em Milão, Itália, Estocolmo, Suécia e Los Angeles.

Realizou uma apresentação especialíssima para o rei do Marrocos e trabalhou com mestres como Otis Salid (Smokey Joe’s Café), Claude Thompson (A Cor Púrpura), Dennon Rawles (Os Embalos de Sábado à Noite) e Scott Grossman (Miss Universe Coreographer). Vem desenvolvendo um trabalho de jazz Broadway por todo pais com grande sucesso, coreografou musicais como Dzi croquetes, Constellation , comunitá, Francisco de Assis. Você que ama a arte de dançar, com a tendência dos musicais agora no Brasil não perca tempo , essa é a hora!